Contatos

Ab Origine




Editores


Henrique Guilherme






André de Pierre











Colaboradores

Diana Rosa
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000418133695

Joice Alves Duarte
Facebook: http://www.facebook.com/joice.navarre?ref=pb

Jorge Melo

12 comentários:

  1. Olá, Muito bom o blog de vocês. Parabéns!
    Também sou apaixonado pelo mistério das antigas civilizações, e muito, muito curioso a respeito de nossas origens. conheci a pouco o blog, mas já li alguns artigos e achei de muito bom gosto. continuem com este belo trabalho.

    PS.não sei se este seria o espaço ideal para tal comentário, caso não for, por favor me desculpem.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique Ab Origine7 de junho de 2012 às 15:04

      Obrigado Azyr pelos elogios e por prestigiar nosso trabalho.Nossa principal inspiração é a discussão sobre as antigas civilizações e os mistérios que as permeiam. É uma honra poder ajudar nossos leitores, tal como aprender juntamente a vocês. Muito obrigado e mantenha-se conosco!

      Excluir
  2. cara show de bola esse blog, sou fascinado por arqueo-ufologia, sou ufólogo e astrônomo amador, grandes assuntos, cada vez que leio sobre as civilizações antigas, mais as minhas teorias se encaixam, incrível, ótimo trabalho vocês vem fazendo... Tem meio apoio, estão de parabéns pelo empenho, Valeu aew se precisarem de mais um aew kkkkk abração

    ResponderExcluir
  3. Ae talvez interesse também, em falar sobre o deserto del silencio no México, e sobre as tribos indígenas, norte americana, Pueblo, Zuni, Apaches, Navajos, infelizmente eu não acho sobre as lendas e historias de onde eles vieram, uns dizem ter vindo das estrelas e continuo tendo contato com seus Deuses, outras tribos dizem ter vindo da terra, entrando na teoria da terra ser oca... são historias interessantes mas que não encontro... e sobre os desenhos rupestres dessas mesmas tribos... cidade submersa no caribe também... se ja tem escrito algo sobre me perdoem, apenas tentei ajudar forte abraço =) e tem a lenda da biblioteca de metal a cavernas de Los Tayos, no Equador.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu Blog e pelo trabalho de enorme importância! Assisti à sua palestra na Mystic Fair no Rio de Janeiro ontem e adorei! Leio bastante sobre civilizações antigas a pelo menos 28 anos e sou fascinada.
    Grande abraço e continue a sua divulgação!
    Recomendo o seu blog. Mando abaixo o link da minha agência de vaigens no Rio que é especializada em destinos místicos.

    Muita luz!

    Nathalia Leão
    Terê Viagens | Agência de Viagens | Rio de Janeiro
    www.tereviagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por me prestigiar Nathalia! Fico muito feliz com a presença de mentes tão ávidas e interessantes! Juntos podemos mudar a forma de pensar e inspirar a muitos!

      Mantenha o contato: henrique.aborigine@gmail.com

      Um grande abraço e fique em paz!

      Excluir
  5. PQP QUE BLOG MARAVILHOSO!PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS!

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, recentemente li um livro de JJ Benitez, cujo título é "Existiu outra Humanidade". Nele, questiona-se e, aliás, dão se indícios da existência de outra civilização, há cerca de 60 milhões de anos, com base nas evidências encontradas nas pedras de Ica e Ocucaje, no Perú! Mas é magnífico!

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse em ser parceiro do seu blog no site www.sesbook.com.br caso haja interesse em participar do referido site, faça contato. atendimento@sesbook.com.br

    ResponderExcluir
  8. Prezados, beleza esse site. Vou ver mais. Recomento o site: www.orbum.org, onde há muitas palestras e livros sobre a importância dos humanos no universo. Assuntos complexos sobre os dramas terrenos, cósmicos e espitituais, que nos levam a muitas reflexões. Tudo tem uma explicação. Parece que as tais "revelações muito além do horizonte" terão mesmo que ser estudadas mais a fundo. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Adorei o blog!
    Já leram "A Saga dos Capelinos"?
    O povoamento do planeta e cruzamento das raças, começou com os capelinos, justamente na Suméria. Se quiserem, tenho em PDF, e poderei enviar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. O livro digital, Raça Hiperbórea Servas do Nazismo, já está à venda na Amazon, Kobo, Livrarias Saraiva Cultura.

    Sinopse:
    A Bíblia faz referência aos Filhos de Deus.
    O livro Exilados de Capela fala sobe a reencarnação de espíritos inteligentes, mas moralmente atrasados no planeta Terra.
    E sobre a ideia contida no fictício manuscrito de “Hyperboreum Größte”, Hiperbóreo Máximo? — Que fala sobre à existência de deuses (alienígenas) e, como criaram à raça hiperbórea, que combateu, subjugou e se cruzou com espécimes nativas do nosso planeta.
    Os gregos da antiguidade já comentavam sobre Hiperbórea; Nietzsche acreditava que era descendente dos hiperbóreos e Hitler, desejava retornar ao paraíso perdido de Hiperbórea, com a formação da raça Ariana.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.