sábado, 20 de agosto de 2011

Estranhas estruturas em outros mundos, fotografadas pela NASA

Olá amigos pensantes;
É muito comum questionarmos se realmente estamos sozinhos neste gigantesco universo. Assim, procuramos pelos mais distantes confins provas ou evidências de outros seres e inteligências que corroborem  essa teoria. Porém, e se estes seres não estiverem tão longe quanto imaginamos? E se eles estão bem próximos a nós, em nosso próprio sistema solar? Talvez já tenham vindo a nossos planetas vizinhos, ou talvez ainda estejam aqui. Esta seleção de fotografias instiga nossa curiosidade e nos traz certa desconfiança a respeito.
Todos as fotografias foram tirada pela NASA, em suas diversas missões tripuladas ou não. No entanto, nunca foram divulgadas a imprensa. Sendo assim, foram "descobertas" por ex-funcionários ou hackers e lançadas à internet para nossas próprias conclusões.
Bons Questionamentos!



Marte não é vermelha. A NASA manipula as imagens para dar a ela este aspecto árido. A cor real da atmosfera é bem parecida com a da Terra (foto a direita)




Estruturas na Lua, semelhantes a bases. Mas, de quem?

Estrutura bem incomum e nitidamente artificial na superfície da Lua.

Supostos crânios na superfície de Marte, fotografados pela sonda-robô

Incrível estrutura em forma de torre na superfície da Lua.

Estrutura em forma de monolito na superfície marciana. Nesta foto vemos três ampliações, com propósito de melhor vizualização.

Impressionante objeto fotografado na Lua, por uma das missões tripuladas, ao satélite. Semelhança com um cabeça é impressionante!

Intrigante região de Cydonia, em Marte. Semelhança como Egito Antigo é notável: A face (esfinge), Uma grande pirâmide e pequenas pirâmides próximas (ou talvez estruturas de uma antiga cidade)

Estrutura em forma de domo, fotografada em Marte, pelo satélite em órbita do planeta

Outra face encontrada em Marte. Semelhança com a forma de um rosto humano é assustadora!

Foto da Lua, evidenciando uma grande estrutura, possivelmente uma torre. Dada a distância, evidencia grande altura.

Intrigante forma humanóide fotografada em Marte, pela sonda-robô da NASA. Grande detalhamento e complexidade praticamente elimina a possibilidade de ser uma formação mineral moldada pela erosão do vento (como foi divulgado pela NASA)

Peculiar entrada de uma montanha fotografada pelo satélite da NASA, em Marte.

Estrutura em Marte que assemelha-se muito a um túnel, ou talvez uma biosfera

Suposta base em Marte. A estrutura foi descoberta pelo americano David Martines, enquanto utilizava o Google Mars. De qualquer forma, para quem quiser conferir por si só, Martines divulgou as coordenadas do objeto esbranquiçado no Google Mars : 49'19.73"N 29 33'06.53"W.

Duas formas semelhantes a crânios, fotografados em Marte pela sonda-robô. Crânios de quem?

Enigmáticas estruturas lunares. Evidente complexidade denota sua essencia não-natural.


Foto tirada pela sonda-robô em Marte, logo que ela pousou no planeta vermelho. Ao fundo vemos o que parecem ser domos (notável contraste de tonalidade com o restante no panorama marciano). Porém, quem os construiu?




por Henrique Guilheme

4 comentários:

  1. Desejo compartilhar contigo o que vc apresenta. Não estamos sos, certamente. Tenho 55 anos e já vi muita coisa. Evidentemente há um movimento sitemático de acobertamento, pois se tecnologias mais avançadas que as nossas atuais aparecerem, todos vão querê-las, criando o caos ao nosso frágilíssimo sistema monetário(vide crises e mais crises aflorando). Mas o que existe de contreto é que a Terra é um planeta habitado, certo? Como não haveriam outros? Mas o medo e a pequenez dos homens crentes, temerosos e seguidores, não podem admitir esta hipótese. Então os que tem espíritos mais abertos são calados ou forçados a se calarem. Assim já foi com milhares. O que importa é que os que forma calados, seguem com suas mentes em busca de contato, evidencias, mesmo queindividual e silenciaosamente, e aos poucos vão "semenado" as dúvidas razoáveis e concretas aos demais. Quando o contato se efetivar..... muitos chorarão sozinhos em suas casas, amedrontados. Os que forem mais evoluídos de espírito, estarão felizes. Mas para isso acontecer, haverá muita guerra e esforços bélicos para manterem os demais irmãos do espaço longe de nós. Senão seremos libertados do jugo atual. Só o tempo testemunhará a favor do que sabemos existir. Siga em frente, continue a pesquisar e revelar. Parabéns pela coragem e determinação. Os iluminados por tua luz agradecem.

    ResponderExcluir
  2. para o arqivo x isto tudo e um prato chaio

    ResponderExcluir
  3. cara se existe mesmo, e se eles já vieram a terra teríamos evidencias reais, mas é muito duvido, e quero que exista, pois seria algo magnifico, ter vida em outro planeta, o exemplo é a internet nos anos em que não existia, imagina como ficaria as pessoas em 1500 com um computador '-' é a mesma coisa nós hoje em dia se existir mesmo vida fora da terra.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião tudo que se vê e tudo que é fotografado ou gravado em películas, não passam de pura especulação, com o objetivo de vender publicações, vender filmes de ficção, vender furos jornalísticos, enquanto nossos políticos aprovam projetos e leis que não beneficiam nossa sociedade, onde formas de manipulações são ferramentas para dominar a opinião pública. Agora voltando ao lado científico, para que exista vida inteligente e só pensarmos um pouco e analisar. Para um ser, viajar de outro planeta até nós, onde as distâncias são inatingíveis é por que essa sociedade teria um poder ou uma tecnologia de assustar e encontraria aqui na terra seres humanos que seriam facilmente dominados e não sobraria nada para contar. Agora vamos fazer uma simples comparação com a teoria da relatividade de Albert Einstein, onde é preciso dobrar o espaço tempo e viajar na velocidade da luz e mesmo assim para um ser que viaja nessas condições, ele estaria bem mais jovem, enquanto que os outros de sua terra para um observador talvez, não existiria mais, ou seja, esse alienígena quando voltar para seu planeta não encontraria mais sua civilização, pois quem está dentro de uma espaçonave nesse tipo de viajem, o seu tempo demora muito mais para quem está de fora que passaria bem mais rápido, ou melhor, ele estaria portanto em outra época. Essa teoria foi comprovada na prática por cientistas aqui na terra e lógico, em escalas bem menores. E também não faz sentido civilizações viajarem para pesquisar outras formas de vida e quando voltar encontrar outra realidade em seu planeta, como mencionei acima. Pode ser que exista sim, outras forma de vida em outros planetas, pois aqui ainda existe muitos tipos de animais que ainda não foram catalogados, principalmente dentro do mar, mas vida inteligente, nada comprovado. Agora seres que viajam para cá, vindo dentro espaçonaves de outro mundo isso é matematicamente impossível, em se tratando de tecnologia e também do espaço tempo.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.