terça-feira, 27 de setembro de 2011

Animação Sobre a Criação do Homem

Vídeo ganhador do Anima Mundi em 2008. 

Nesta animação vemos a história da Gênesis bíblica contada de forma sensacional, que nos leva a reflexão.

Considero esse vídeo uma obra de arte. Através da arte podemos expressar nossos pensamentos e fazer com que outras pessoas aprendam a perceber sua própria condição.

Devemos os créditos por esse achado ao Sérgio Oliveira, que indiretamente acabou colaborando com o nosso blog.

 

postagem de Ziusudra, O Homem de Shurrupak

11 comentários:

  1. Muito legal o vídeo ainda mais que mostra que caso exista algo supremo mesmo, mostra como somos apenas um brinquedo para ele.

    ResponderExcluir
  2. o vidio quer passar que Deus é um palhaso e q agente é so fantoge na mão dele esse vidio é puramente demoniaco ñ adianta diser que é arte pois isto ñ é Deus mandou o seu filho pra pagar na crus os nossos pecados e nos aprocimar dele e se nois o confersarmos com a nossa boca e com a nossa atitude seguinto abiblia que é a palavra de Deus para a humanidade viveremos a iernidade com ele na gloria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo... quem ve esse português lixo teu, logo percebe que tu é um crente fanático HAHAHAHA Lunático

      Excluir
    2. /\ ESSE CARA TEM TODA RASÃO FOI ESATAMENTO O QUE EU TINHA PENSADO.

      Excluir
  3. É o nosso engenheiro não foi muito inteligente.

    ResponderExcluir
  4. vamos la: video, palhaço, fantoche, disser, cruz, nós, confessar-mos, seguindo, eternidade. Alem de crer em Deus, companheiro, tenha fé na linguagem a qual voce pertence.(sendo ela, o Portugues)

    ResponderExcluir
  5. O anônimo aí mostra bem a total falta de cultura de fanáticos religiosos e sua confusão mental permanente, lavagem cerebral, nem mesmo sua língua esse ser domina... lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha e um deboche!!! O Genesis é um livro bem profundo, mas mentes incautas e que observam superficialmente acham que é apenas uma metafora ou coisa parecida. Uma vergonha colocar Deus como um bobo da corte, um bufão, como se fosse Ele que provoca-se a queda do homem e sua desgraça com muita alegria. Mas os ultimos dias são assim mesmo, os homens terão comichão nos ouvidos e amontoarão doutores conforme suas proprias concuspicencias dando ouvidos a doutrinas e ensinos de demonios.

    ResponderExcluir
  7. Ridiculo!! Pra quem conhece Deus sabe o quanto esse video é absurdo! Esse palhaço está longeee de se parecer Deus! Esse cara aí praticamente obrigou Adão e Eva a pecarem! E não foi nada disso! E quando a "merda" acontece o cara aí fica todo satisfeito! Para né! Isso foi a maior tristeza pra Deus! Deus não nos faz de fantoches! Temos livre arbítrio! E a culpa de tudo isso foi somente do Homem! O ser humano quis assim!

    ResponderExcluir
  8. Se a criação fosse assim imagina a destruição??? Muito doido ;)

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.