quarta-feira, 12 de outubro de 2011

100.000 Visualizações!!

Boa noite, amigos pensantes!

Estamos desta vez, não para postar novas matérias, mas sim para agradecer a todos vocês que nos prestigiam e apoiam durante nossa jornada! É com muito prazer e imensa gratidão que informamos que atingimos a marca de 100.000 acessos em nosso blog AB ORIGINE!!!
É realmente impressionante que tenhamos alcançado tal marca e nos alegra imensamente que tenhamos auxiliado tantos a questionar a história que nos foi imposta, e consequentemente repensar os conceitos que cernem a nossa origem e nossa função nesse intrigante e gigantesco universo. 
É evidente que seus comentários e críticas sempre norteiam nosso enfoque e nos levam a aprimorar o conteúdo apresentado, tal como a apresentação de nosso blog. Por isso, humildemente pedimos para continuem conosco e como irmãos possamos crescer como indivíduos e espécie, juntos!
Aguardem  melhorias no site, acompanhada da tradicional seriedade e qualidade apresentada nas matérias, tal como firmado como um compromisso primordial de nós, editores.

Novamente obrigado! Muito obrigado, amigos! E questionem-se sempre! Lembrando que...


“Não são as respostas que iluminam, mas as perguntas.”(Decouvertes)



 Henrique Guilherme Alves  e  Ziusudra, O homem de Shurrupak.

2 comentários:

  1. Boa noite! Primeiramente parabens pelos 100.000 acessos. Merecidamente. Gosto muito e me interessa os assuntos bordados aqui. Sou um homem livre e de bons costumes na incansavel busca da verdade, e venho aqui lhe pedir pra abordar comentários e suas posições sobre o Livro de Enoque. Confesso que este livro me intriga bastante, principalmente quando o lê acompanhado com a Biblia de lado, e comparando com fatos e acontecimentos do mundo atual. Desde ja agradeço a atenção recebida. Sucesso!
    Robson

    ResponderExcluir
  2. Robson Medeiros.

    Obrigado por acompanhar nosso blog. Estamos nos comprometendo desde já a publicar uma matéria sobre O Livro de Enoque. Ele já foi abordado em algumas postagens, porém não de forma exclusiva.
    Eu mesmo já li O Livro de Enoque 16 vezes e sempre encontro algo novo.

    abraços amigo!

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.