quarta-feira, 5 de outubro de 2011

(Ancient Aliens) Alienígenas do Passado - 6º episódio da Terceira Temporada (Inédito no Brasil)

Caros leitores do blog Ab Origine,

Trazemos o novo epísódio da série Alienígenas do Passado do History Channel. Como sempre estamos atentos a tudo e trazendo novidades.

Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.






Todos os créditos para MatrixxxBrasil

Postados por Ziusudra, O Homem de Shurrupak
http://www.facebook.com/groups/225759760812173/#!/profile.php?id=100002474095671

4 comentários:

  1. É incrivel como os seres humanos de hoje se consideram como a civilização mais avançada que existiu sobre a terra e é incapaz de aceitar que já houveram civilizações humanas mais avançadas que a atual nesse planeta. Alienigena? Quer dizer que nunca um ser humano realizou algo fora do comum? Não é preciso ir muito longe para encontra relatos de seres humanos capazes de feitos incriveis, prq então um, ou muitos, desses seres humanos não pode ter feito essas obras incriveis? Pare pra pensar que a menos de 2 séculos não eramos muito diferentes desses primitivos escultores!!!

    ResponderExcluir
  2. acho tudo isso muito incrível, e assustador de certa forma, mas não aceito a ideia d áliens, acho q eles existem, mas não acredito q sem eles a humanidade não teria aprendido, as pessoas foram feitas p/ evoluir, acredito q sempre houve humanos com capacidades surpreendentes. deve ter outra explicação, eles poderiam ter outras maneiras d fazer as coisas, não estou minimizando seus feitos, longe disso, mas veja tudo q já foi feito sem os et's... não creio q os primitivos eram seres de mente tão limitada como Darwin descreveu...
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, parabéns pela divulgação!
    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ser humanos teriam como realizar obras dessa magnitude até porque haviam pouquíssimos recursos para serem explorados e a cultura mostra que aquele povo não tinha como elabora um projeto mil anos luz para aquela época, e se vocês procurarem na história não existem outras obras dessa intensidade, ou livros que comprovariam a criatividade humana nessas obras..
    Ao contrario sempre aparece evidencias de seres desconhecidos nas pinturas nos achados em pedras, enfim não tenho duvidas que extraterrestres fizeram essas obras e ajudaram bastante na evolução da engenharia e no processo evolutivo da construções..

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.