quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Aeroporto Internacional de Denver , 2012 e os Bunkers Americanos


Os rumores de fim dos tempos em 2012, com noticias sobre cometas, invasão alien e outras coisas "programadas", tem aumentado assustadoramente o interesse por governos e pessoas em buscar proteção debaixo da terra, são os famosos "bunkers". 
Deveríamos primeiro entender o que significa “Bunker” para assim entender o sentido desse artigo. Um Bunker nada mais é do que um esconderijo blindado, um porto seguro anti-bombas, ou anti catástrofes durante períodos de guerra intensa tendo o subsolo como lugar de construção. É um lugar de refúgio para os lideres mundiais, e até mesmo para a população diante de um iminente ataque de inimigos ou de grandes catástrofes de ordem natural ou não. Essa palavra ficou muito conhecida durante o período da Segunda Guerra Mundial quando da ocasião da invasão russa em território alemão, os nazistas se refugiaram no que o mundo conheceu como o “Bunker de Hitler”. 
Bem, mas ultimamente por toda internet tem se proliferado noticias sobre esse assunto:

- “Espanhóis criam bunkers para se proteger do “fim do mundo” em 2012”.
- “Rússia construirá 5000 abrigos antinuclear até 2012”.
-“Tom Cruise vai construir um bunker em sua casa no Colorado para proteger a família de um possível ataque alienígena, disse a revista Star”.
- “Estão construindo novos bunkers muito mais modernos, e os antigos estão sendo reformados”.
- “Americano oferece abrigos subterrâneos para interessados em sobreviver ao fim do mundo. Espaços equipados com televisão, cozinha, cama e máquina de lavar para famílias de até quatro pessoas custam R$ 81 mil”.

E na Noruega, a Arca de Noé para um novo mundo...                             
É muito estranho e suspeito. Os sinais de que as autoridades sabem de coisas bem estranhas que estão pra acontecer e não divulgam estão todos aí. Uma fábrica que tem 2000000 de caixões estocados protegida por um perímetro de segurança, campos de concentração, abrigos invioláveis e agora a nova arca de Noé...
Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no início de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU).
A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.


 
O Aeroporto Internacional de Denver

Existem tantas irregularidades no DIA (Aeroporto Internacional de Denver), que um livro grande daria para ser escrito sobre o assunto. As instalações e a arte mostrada levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais que um aeroporto: é literalmente uma catedral New-Age, cheia de simbolismo oculto e referências a sociedades secretas. A arte no DIA não parece ser uma junção de escolhas estranhas feitas por pessoas com mau gosto e sim uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Será que tudo em relação a esse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão?

O Aeroporto
As próprias instalações do aeroporto levantaram um monte de perguntas em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura. Inúmeras teorias “criativas” flutuam ao redor do DIA em relação a bases militares subterrâneas, aliens e/ou criaturas reptilianas. Estou ciente de que tudo é possível, mas vamos nos manter aos fatos documentados.
O aeroporto foi construído em 1995 em 137.000 km². Sua construção forçou o fechamento do Aeroporto Internacional de Stapleton, embora este usasse mais portões e pistas do que o DIA. O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares, mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares: 3.1 BILHÕES de dólares acima do orçamento. Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:

- Diferentes empresas foram contratadas para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.
- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeita da construção ser feita subterrânea.
- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os US de costa a costa tem 4.800km).
- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
- Granito importado do mundo todo, mesmo que o projeto já estivesse muito acima do orçamento.
- Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.

Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante eventualmente se tornará muito mais do que um aeroporto comercial comum. Ele tem capacidade para lidar com um grande montante de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como campo de concentração civil em um futuro próximo. Não vou prosseguir nesse assunto já que não tenho provas disso. Entretanto eu entendo porque tais planos seriam ultra-secretos. Vamos dar uma olhada nos display de arte suave para os viajantes-amigos do DIA.


1- Cavalo do Apocalipse

Então isto é o que da as boas vindas a você quando entra nos portões do inferno… desculpe, quis dizer portões do aeroporto. Um garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura com veias saltando de todo o corpo e olhos demoníacos que brilham vermelhos. Fato interessante: o cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais. Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.
O que isso representa? Assemelha-se muito ao Cavalo Baio (amarelo) do Apocalipse. É o quarto cavalo no livro da Revelação na Bíblia e é apropriadamente chamado de “Morte”.

“E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra.”
-Apocalipse 6:8

Em outras palavras, o cavalo “Morte” trouxe a morte com armas, fome e doenças. Isso é bastante extremo para um aeroporto familiar, não é? Não parece que o cavalo deveria estar ali. Logo você vai perceber que ele se encaixa perfeitamente com o resto do DIA.





2- Pedra Maçônica

Essa pedra esta situada no “Great Hall” do aeroporto (termo usado também pelos maçons para se referir ao hall de encontro). Vários símbolos maçons na pedra e no “keypad” que parece ser escrito em Braille.


Note a menção escrita na pedra “New Word Airport Commission”. Essa comissão não existe, parece que se refere à Nova Ordem Mundial (NWO). Também tem uma cápsula do tempo enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094. O “braço” angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo. Consegue ver alguma coisa?




3- Murais Proféticos
Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles. Quando você analisa o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que foram dadas a ele algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dada instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma “vibração” totalmente diferente, fazendo-me pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa. Vamos olhas as pinturas uma a uma:


*A) “Paz e Harmonia com a Natureza“

Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.


Um fato interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.
Uma das crianças segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização. 

Embaixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. À esquerda esta uma mulher negra e no centro uma india-americana. Por que elas estão deitadas lá com outros animais? Estamos prevendo a extinção destas raças? Já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como estrangeiro e política de defesa dos US:
“… a arte da guerra… será vastamente diferente do que é hoje…
‘combate’ ocorrerá em novas dimensões… formas avançadas de guerra biológica que pode atacar genótipos específicos podem transformar a guerra biológica de reino de terror a ferramenta de uso político.”
A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. O grupo de origem das imagens deste aeroporto definitivamente não é cristão ou judeu. Sociedades secretas têm seus próprios sistemas de crenças que são muito complexos para se explicar aqui. Posso, entretanto dizer a vocês que caixões são partes importantes no simbolismo maçônico e como você pode ver na imagem abaixo, está como um dos símbolos principais da maçonaria. Tumbas também são importantes em rituais da Skull and Bones.



*Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz
O segundo mural é uma peça de duas partes. Nós lemos da esquerda para a direita, então o analisaremos da esquerda para a direita.


Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um... garoto Alemão?  Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam. Os EUA alegremente se submetendo à Alemanha. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar pensar na “Operation Paperclip”, que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da WWII. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com dois pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração. Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural (que foi repintado recentemente).

*Parte 2

O monstro acordou! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta “violentando” a paz do pombo. Na esquerda esta desenhada uma linha sem fim de pais chorando segurando seus filhos, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido com a WWII. Esta de volta e com força total e esta liderando o caminho a um novo holocausto.
Veja mais de perto as pessoas à esquerda e as crianças mortas dormindo em tijolos. Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.


Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico.
O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de três milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foi morta nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia).
A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria:








*C) Paz e Harmonia com a Natureza

O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro! Pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção a ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) é uma figura de algum tipo de Jesus, mas definitivamente não é um profeta.


Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles têm rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.
Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você possa ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:
- Despopulação massiva da Terra
- Morte às crenças Judaico-Cristãs
- Um governo Mundial
- Restauração da natureza

3- Pista em Forma de Suástica
Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica? Aqui esta uma vista aérea das pistas e abaixo é como as pistas aparecem no Google Map. Tire suas próprias conclusões.











4- Outras coisas estranhas
Como eu disse antes, um livro poderia ser escrito sobre o DIA, então deixarei para você algumas coisas estranhas que não entendemos e que pode encontrar no DIA.

- Gárgulas

O simbolismo das gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram? Será que representam algo para apenas as pessoas “iluminadas” saberem?
“O que estes fantásticos monstros estão fazendo ali em cima sob os olhos dos irmãos enquanto eles lêem? Qual o significado desses macacos sujos, estranhos leões selvagens e monstros? Para que propósito estas criaturas meio besta, meio homens estão aqui?” – St Bernard of Clairvaux, 12th century



-O Chão
Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão indo da parte sul do Great Hall no nível 5 e que vai até o norte do Great Hall. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. Seria uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas?



Isso supostamente deveria ser uma representação “nativa” da mão terra? Parece mais com um alien “pulverizando” vida na terra. Que diacho são aqueles rostos no topo da pintura? Serão eles aliens nos observando do espaço? É difícil até mesmo encontrar informações sobre essa pintura. Lembra até mesmo os "crop circles" ingleses.


São realmente sinais muito estranhos e totalmente destoantes do senso comum. Particularmente eu acredito que esta teoria do super-bunker possa ser razoavelmente aceitável, e os sinais podem ser “pistas” deixadas pelos construtores para que os “mais iluminados”, ou mais atentos possam usufruir desse refúgio. Seria então uma forma de selecionar aqueles que sobreviveriam a essa grande destruição e consequentemente dariam continuidade à humanidade (os perspicazes e atentos). Quanto aos restantes de nós, resta aguardar e comprovar por nós mesmos se seremos capazes e merecedores de nossa sobrevivência.




Henrique Guilherme
Escritor e estudioso
Curioso a cerca dos grandes mistérios das antigas civilizações


10 comentários:

  1. Excelente matéria! Muito intrigante esse aeroporto, sobretudo os quadros existentes que não tem muito a ver com o cenário. Parabéns pela pesquisa!! Blog de excelente qualidade!!!

    ResponderExcluir
  2. esses palhaços merecem arder no inferno. que porra essa de nova ordem mundial, que se danem os iluminantes e tal dita ordem, eu sou de filho de Deus e ele esta comigo.

    ResponderExcluir
  3. "Quanto aos restantes de nós, resta aguardar e comprovar por nós mesmos se seremos capazes e merecedores de nossa sobrevivência."

    Que sobrevivência?A sobrevivência do bom-senso talvez?

    Bom,sobre a questão dos quadros,se se levar em conta o contexto das primeiras grandes guerras na história,eles se explicam facilmente.A meu ver eles demonstram historicamente o princípio,o meio e o fim desses conflitos,culminando com a relativa "concórdia entre as nações" que temos hoje.Sobre os símbolos maçônicos,não vou opinar por que não tenho conhecimento abalizado sobre isso,além do mais esse artigo é apenas mais um entre muitos outros que existem net a fora,é apenas mais uma opinião conspiratória,que como tantos outros pode se levar a sério ou não.Mas enfim,meu comentário também é apenas mais uma mera opinião.

    ResponderExcluir
  4. muito top esse blog, só para terem noção tanto quem tem interesse pelos assuntos quanto pra quem não da minima ou axa ser algo besta , acaba lendo as materias do começo ao fim, ou seja chama a atenção de qualquer pessoa.

    adorei, muito foda msm, todas as materias aki me impressionam muito.

    são tantas e tantas provas e meios de provar alguma existencia alienigina, ou humanos evoluidos, etc e tals que fica facilmente claro que isso tudo é facilmente acobertado por algo .

    quando o dia de ser revelado a verdade chegar espero estar vivo, não pra ver que estava certo, mas sim para ver as caras de muitas pessoas bestas com a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Brasileiros que dizem que nenhum brasileiro é inteligente, complicado né, provando que nos brasileiros sao inteligentes sim, é esse blog, muito bom mesmo viu cara, materias que nos prende, sÓ coisas interessantes, continue assim, não sou critico apenas uma pessoa normal que gostou muito do que leu, forte abraço, tuudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Uahu..... amei que delícia de leitura é maravilhoso seu Blog, qualidade e seriedade.... parabéns, continue assim vou visitar mais e indicar.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria, parabéns Henrique. Não tinha noção de nada disso neste aeroporto e com certeza vou querer conhecer um dia, espero pelo menos. Com relação aos painéis ou pinturas, com certeza expressa uma mente intrigante e misteriosa. Se o objetivo é confundir, intrigar ou instigar a pensar, mensagem aos que entendem os sinais, etc, creio que o 'pensador' ou 'autor' alcançou seu objetivo, pelo menos comigo. Com certeza há muitos mistérios não revelados, e, espero que tudo isso, ou o que virá ainda, venha pra melhorar o mundo e confortar seus habitantes. Uma vez mais, parabéns. Estou aderindo a este Blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria, parabéns Henrique. Não tinha noção de nada disso neste aeroporto e com certeza vou querer conhecer um dia, espero pelo menos. Com relação aos painéis ou pinturas, com certeza expressa uma mente intrigante e misteriosa. Se o objetivo é confundir, intrigar ou instigar a pensar, mensagem aos que entendem os sinais, etc, creio que o 'pensador' ou 'autor' alcançou seu objetivo, pelo menos comigo. Com certeza há muitos mistérios não revelados, e, espero que tudo isso, ou o que virá ainda, venha pra melhorar o mundo e confortar seus habitantes. Uma vez mais, parabéns. Estou aderindo a este Blog.

    ResponderExcluir
  9. Anónimo
    M.to obrigada pela informação. É preciosa.
    Acredito que hajam intenções escusas nesta construção. Pobres coitados destes seres diabólicos. Primeiro destróiem o mundo, depois escondem-se. Grandes Cobardes! Que bom seria que soubessem Física Quântica. Não se brinca com coisas sérias. O universo encarregar-se-à deles. Para onde pensarão que vão, quando morrerem? Para o Paraíso ou para um charco de LAMA?

    ResponderExcluir
  10. Interessante é o relato do apóstolo São João na ilha de Patmos no livro de apocalipse em que cita os homens da com medo dos acontecimentos da visão e pedindo ás montanhas que caissem sobre eles.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.