quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semiramis e o Natal

 O Natal é uma data extramamente importante no ocidente, porém é notório que não se trata do nascimento do chamado Jesus Cristo, e sim uma data pagã muito antiga (o que não a desqualifica em nada). 

Abaixo um relato da blogueira Joana, http://semiramis.weblog.com.pt, para que todos os Livres Pensadores, leitores deste blog, estejam a par de certas informações que nos são negadas pelo poder constituído.

 

"O Público trazia há dias um artigo alegadamente científico, ligando a tradição do 25 de Dezembro à consagração da maior estátua ao Deus do Sol - o Colosso de Rodes. Como a provável data da consagração foi 283 AC e nesse ano o solstício ocorreu em Rodes por volta do nascer do Sol do dia 25 de Dezembro, esse seria o acontecimento-chave do início dessa tradição. Todas estas “descobertas” históricas eram o resultado de uma profunda investigação, para a qual os “potentes computadores do Nautical Almanac Office” teriam dado, segundo a notícia, um concurso decisivo.

 Colosso de Rodes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A História Secreta da Raça Humana - Segunda Parte

(Matéria Forbidden Archeology traduzida por Leandro com trechos compilados do livro A História Secreta da Raça Humana, para o site Mistérios Antigos – Os antigos habitantes da Terra)

Esta sabedoria proibida está sendo protegida e escondida de todos nós. A visão popular atual da presença humana no passado distante é uma fachada falsa. A verdadeira realidade está lá fora, mostrando prova de povos e tecnologia avançada milhões de anos antes do que é declarado sobre a evolução da humanidade no planeta. 
 
Por que o estabelecimento científico e o governo suprimiram e ignoraram estas notáveis descobertas? De onde eles vieram? Como chegaram aqui?

Ao estudar a sabedoria proibida nestas páginas, uma verdade completamente nova irá emergir e se tornar evidente para você… a verdade que a terra foi visitada ou habitada por humanos modernos usando tecnologia avançada muito tempo antes do que os livros de história nos dizem hoje.

A tabela ao lado apresenta a visão científica aceita da evolução neste planeta. Ela mostra os seres humanos aparecendo na terra cerca de 1.6 milhões de anos atrás, e a civilização humana tendo surgido há apenas 10,000 anos atrás. No entanto, usando métodos científicos convencionais, várias descobertas demonstram de maneira conclusiva a prova da presença ou visita de humanos modernos no passado da terra, muito antes do que esta linha cronológica indica ser possível. A prova é chocante! 
 
Ao aprofundar-mos ainda mais no passado através das diferentes eras, você verá que as evidências continuam a aflorar…


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

100.000 Visualizações!!

Boa noite, amigos pensantes!

Estamos desta vez, não para postar novas matérias, mas sim para agradecer a todos vocês que nos prestigiam e apoiam durante nossa jornada! É com muito prazer e imensa gratidão que informamos que atingimos a marca de 100.000 acessos em nosso blog AB ORIGINE!!!
É realmente impressionante que tenhamos alcançado tal marca e nos alegra imensamente que tenhamos auxiliado tantos a questionar a história que nos foi imposta, e consequentemente repensar os conceitos que cernem a nossa origem e nossa função nesse intrigante e gigantesco universo. 
É evidente que seus comentários e críticas sempre norteiam nosso enfoque e nos levam a aprimorar o conteúdo apresentado, tal como a apresentação de nosso blog. Por isso, humildemente pedimos para continuem conosco e como irmãos possamos crescer como indivíduos e espécie, juntos!
Aguardem  melhorias no site, acompanhada da tradicional seriedade e qualidade apresentada nas matérias, tal como firmado como um compromisso primordial de nós, editores.

Novamente obrigado! Muito obrigado, amigos! E questionem-se sempre! Lembrando que...


“Não são as respostas que iluminam, mas as perguntas.”(Decouvertes)



 Henrique Guilherme Alves  e  Ziusudra, O homem de Shurrupak.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Teoria da Terra Oca

A Terra Oca

 As primeiras formulações científicas sobre a teoria da terra Oca surgiram do século XVII pelo astrônomo britânico Edmond Halley, que propunha um planeta formado por camadas concêntricas e espaçadas entre si . Com o passar dos séculos essa teoria serviu de base para diversas obras esotéricas e literárias. Outras teorias propõem  que a Terra é um interior habitado por animais superiores , como mamíferos , aves  e repteis , e a entrada para esse mundo está localizada nos pólos terrestres .

Com continentes, oceanos e uma vasta natureza  iluminadas por um sol interno que é composto por metais extremamente pesados e densos. Segundo os teóricos da Terra Oca,  a explicação para esse fenômeno é simples: quando entendemos o movimento de rotação do planeta ,que arremessa a sua massa para longe do centro, da mesma forma que uma máquina de lavar arremessa as roupas para os lados deixando o seu centro oco. Quando a Terra estava sendo formada e seus componentes estavam em estado líquido, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação fez com que os materiais mais leves fossem mandados para mais distante do centro e a medida que o planeta foi se solidificando criou-se um perfeito equilíbrio entre a rotação e a gravidade. As aberturas dos pólos devem-se ao fato de a velocidade de rotação nesses locais ser muito baixa. Sem a rotação a ação da gravidade é muito mais forte e qualquer massa nesses pontos seria atraída para baixo e para os lados. Na latitude de 70° a Terra começa a se curvar para formar as enormes aberturas polares que medem aproximadamente 2000 Km, apenas a rotação da Terra em torno de seu eixo colocaria estas aberturas a 90° graus e não 70º , isso se deve ao fato de outros movimentos de rotação como o da elipse do sol que fizeram com que elas se formassem 20° mais distante. 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estranhas Descobertas Arqueológicas


- Canos de centenas de anos, em cavernas chinesas:
Ninguém sabe realmente qual é a origem ou o significado que oculta a misteriosa pirâmide encontrada no cume do Monte Baigong na região da China Ocidental, que as lendas locais atribuem a uma plataforma ou base de lançamento de antigas civilizações extraterrestres. Uma equipe de nove cientistas deslocou-se até à zona ocidental da província de Qinghai para examinar a entrada desta estrutura de pouco mais de 60 metros de altura, conhecida como a "Relíquia dos Extraterrestres".


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Alienígenas e os Nazistas (Alienígenas do Passado)

Boa noite, amigos pensantes;

Devido ao grande sucesso da matéria "A Alemanha Nazista e os Ovnis", estou postando um documentário feitos pelo canal History Channel, que trata exatamente deste tema. Muito bem construído e abordado, o documentário elucida esse temátca tão polêmica e intrigante.
Confiram!
Bons Questionamentos!











Aproveito para deixar aqui o trailler de um filme que tem data de estréia para 2013, chamado "Iron Sky". Nesta ficção científica, os nazistas teriam ocupado o lado escuro da Lua, e agora estão retornando à Terra para dominá-la. A temática é muito interessante e recomendo a todos! Vamos aguardar o lançamento!



por Henrique Guilherme 

(Ancient Aliens) Alienígenas do Passado - 6º episódio da Terceira Temporada (Inédito no Brasil)

Caros leitores do blog Ab Origine,

Trazemos o novo epísódio da série Alienígenas do Passado do History Channel. Como sempre estamos atentos a tudo e trazendo novidades.

Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.






Todos os créditos para MatrixxxBrasil

Postados por Ziusudra, O Homem de Shurrupak
http://www.facebook.com/groups/225759760812173/#!/profile.php?id=100002474095671