quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Implantes Alienígenas

Milhares de pessoas ao redor do globo têm sido abduzidas por seres extraterrestres. Os implantes alienígenas resultam destes eventos, sendo a prova física deles.

O documentário que será apresentado pelo blog é baseado na obra do médico-cirurgião Dr. Leier, um dos pesquisadores mais importantes do mundo, baseando sua obra em evidências físicas que envolvem o campo da Ufologia.  

Ele e sua equipe realizaram várias cirurgias em pessoas que alegam ter sido abduzidas. Isso resultou na remoção de dezesseis objetos separados e distintos, suspeitos de implantes alienígenas. Esses objetos foram cientificamente investigado por alguns dos mais prestigiados laboratórios no mundo, incluindo Los Alamos National Labs, Novo México Tech, Laboratories Seal, Labs Southwest, da Universidade de Toronto, York University e da Universidade da Califórnia em San Diego. Suas descobertas foram desconcertantes e algumas comparações foram feitas com amostras de meteoritos.  



Alguns dos testes mostram anomalias metalúrgicas, como ferro altamente magnético. As combinações de materiais cristalinos mistas de metais comuns, o crescimento de tecidos biológicos dentro ou fora de substâncias metálicas, bem como razões isotópicas não pertencentes a este mundo. 








O cerco está se fechando para aqueles que teimam em não acreditar nas evidências. Para aqueles que acreditam resta uma questão: quais são os objetivos dos extraterrestres?


André de Pierre, 30 anos
Escritor e pequisador


3 comentários:

  1. O mais impressionante é que e simplesmente impossivel se inserir um corpo estranho dessa forma e os tecidos do corpo humano não o expelirem para fora e sim crescer em torno do objeto criando as vezes até mesmo ligações nervosas ao seu redor.Só para se ter uma ideia de o quanto isso é avançado tanto na parte da tecnologia como na area da medicia que se os nossos cientistas descrobissem uma forma disso acontecer acabaria no dia seguinte a fila de espera para transplantes de orgãos, esperar doador compativel para medula ossea nunca mais seria nescessário, e mesmo aasim se vc pensar em citar tal estudo no mundo academico sua carreira está acabada...

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.