sábado, 25 de fevereiro de 2012

Al Otro Lado - Vídeo Misterioso Sobre a Lua Censurado nos Anos 70


Programa Al Otro Lado

Apresentador Jose Gavidia Abarca

Anos 70

Segundo a postagem no Youtube este programa foi censurada pelo governo espanhol durante os anos setenta.

O vídeo é muito interessante, observar especialmente as fotografias inéditas, demonstradas pelo apresentador. É dividido em duas partes. Está em espanhol com legendas em inglês.

A fonte do vídeo é intrigante. Não existe ou não encontrei informações sobre o programa "Al Otro Lado", emitido naqueles tempos na televisão espanhola. Também é possível encontrar o facebook do apresentador. O face só tem dois seguidores e acredito ser Fake este perfil.

Vídeo muito bom, bem feito e um roteiro excelente, mas cuja criação está rodeada de mistério. 




Quem criou o vídeo e por quê? Qual é a razão que levaria tantos problemas para publicar um falso programa, que nunca existiu ... se fosse verdade que nunca existiu?
 
Alguns acreditam que é publicidade viral, destinado a um próximo filme de ficção científica. Outros, que as imagens são reais.
 
Não tenho mais nada a dizer, então o melhor é ver as provas e julgar por si mesmo.
 
Nota: Como temos o compromisso de verificar todas as fontes antes de publicar (veja em http://aborigine42.blogspot.com/p/quem-somos.html Política Editorial), e não chegamos a uma conclusão exata, deixo ao leitor do blog que julgue se é falso ou não. 

postado por André de Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.