sexta-feira, 17 de maio de 2013

Implantes Extraterrestres – Provas Reais de Abduções ?


Os Implantes Extraterrestres ou Implantes Alienígenas (termo comumente usado no campo da ufologia), são supostos objetos físicos e pequenos, com propriedades de um microchip, que supostamente são colocados no corpo de alguém pouco depois de ter sido abduzido por alienígenas e talvez esse seja um do tópicos mais sinistros da ufologia. As vítimas, podemos dizer assim, das supostas experiências com alienígenas, narram a situação como horrível, dolorosa (alguns colocam, como um tratamento de canal dentário, sem anestesia), humilhante e inimaginável.

Utilizando de tecnologia bem mais avançada do que a nossa, os implantes também serviriam para enviar dados biológicos do corpo humano aos alienígenas. As especulações sobre que esses minúsculos aparelhos podem servir inclusive para monitorar mudanças hormonais e facilitar alterações celulares necessárias no transporte e entrada dos abduzidos nas espaçonaves. 



- Estudando o assunto

No dia 23 de fevereiro de 1998, o dr. Roger Leir e o terapeuta Derrel Sims (pesquisador de abduções) apresentaram, em uma das reuniões de uma organização ufológica, uma notícia fantástica: em agosto de 1995, o pesquisador Derrel Sims levou ao dr. Leir duas pessoas supostamente sequestradas por seres extraterrestres e que apresentavam indícios de possuírem implantes introduzidos em seus corpos.

Tal como acontece com o fenômeno OVNI em geral, a idéia dos "Implantes extraterrestres" é pouco levado a sério pela comunidade científica. Assim, a investigação principal sobre este assunto tem sido feito por outras comunidades, como Roger Leir, criador da Fundação para a Pesquisa Interativa e Tecnologia Espacial (FIRST), que afirma ter recuperado cerca de uma dúzia este tipo de implantes em operações nos pacientes. Garante que estes implantes têm algumas características incomuns, incluindo a emissão de sinais de rádio e de movimento em separado sob a pele do sujeito. No entanto, não está claro se as teorias e evidências alegadas por Roger Leir foram verificadas independentemente.


- Para quê servem?

Supostamente, a função dos implantes seria permitir que os abduzidos, sejam rastreados, assim como nós fazemos com colares e identificadores, rádio transmissores no pescoço ou nas pernas de animais selvagens.  Isso daria aos extraterrestres informações sobre as rotinas humanas, ao mesmo tempo, que lhes permitiria seqüestrar suas cobaias, objetos de estudo periodicamente para checar patologias físicas, envelhecimento, procriação e tudo o mais que pudesse interessar.



Ainda, segundo o relatado pelas vítimas, outras habilidades reivindicadas dos implantes variam de telepresença, controle da mente e biotelemetria, semelhante a este último a marcação do ser humano como dos animais selvagens para o estudo.


- Os casos do Dr. Leir



Alguns implantes foram cirurgicamente removidos imediatamente pelo dr. Leir. Os resultados iniciais apresentados podem ser a evidência que faltava para provar que os sequestros de humanos por alienígenas são uma realidade e não mera fantasia ou ficção.


O dr. Leir removeu três objetos implantados, sendo dois deles tirados de um único paciente. O terceiro objeto foi removido da parte superior da mão esquerda do segundo paciente. Essas pessoas não tinham o conhecimento de que possuiam esses implantes em seus corpos. Ambos os pacientes souberam dos objetos por meio de radiografias tiradas com outros objetivos.


Até aquele momento nenhum dos pacientes havia reclamado de dores nos locais dos implantes. Outro fator interessante é a inexistência de marcas de incisão para a colocação dos implantes.


- Um forte campo magnético

Antes da cirurgia de remoção, o dr. Leir utilizou detectores de campo magnético e de metais com o objetivo de auxiliá-lo na exata localização dos implantes. Estranhamente, os objetos apresentavam um alto campo magnético. Os pacientes foram anestesiados para a remoção localmente com doses de anestesia suficientes para seis horas de operação.


Durante a cirurgia, o dr. Leir tocou um dos implantes que estavam alojados no dedo do pé do paciente, quando verificou uma estranha reação – o paciente aparentou levar um fortíssimo choque elétrico, pulando da mesa de cirurgia. O interessante é que os dois pacientes apresentaram este quadro, uma cirurgia muito dolorosa, apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Essas respostas nervosas indicam que os objetos estariam ligados diretamente a uma ramificação nervosa.


Os objetos retirados tinham formato achatado triangular, aparentemente metálicos e cobertos por uma membrana densa de cor cinza. Tentou-se cortar esta membrana, mas não se obteve sucesso. O interessante para o Dr. Leir era a diferença entre a reação do corpo humano à presença de um objeto estranho qualquer com o que foi encontrado nestes dois casos.



Normalmente qualquer objeto estranho ao corpo é circundado por uma capa fibrosa com anticorpos que tentam destruí-lo, isolando o objeto e evitando uma possível infecção do organismo. No caso dos implantes, não existia esta isolação. Os objetos foram aceitos pelo organismo como se fizesse parte dele. Não possuíam a capa fibrosa normal, mas tinham uma capa rígida da cor cinza.

Os implantes foram levados para Houston (Texas), enquanto as amostras do tecido que circundava os objetos foram enviadas para um patologista. Para o seu espanto, o relatório recebido afirmava que não existia qualquer tipo de inflamação comum referente à reação do corpo quando um objeto estranho lhe é inserido.


- Outras observações


A membrana que envolvia os objetos, inexplicavelmente possuía diversas terminações nervosas. Continuando as análise, os objetos foram expostos à luz ultravioleta e mais uma vez apresentaram um estranho comportamento: passaram a brilhar com uma cor verde fluorescente.

Posteriormente foram secados ficando quebradiços, permitindo então que a membrana externa fosse retirada e enviada para análise. O exterior do casulo era achatado e triangular e ao retirar a membrana apresentou duas cápsulas de aparência metálica e de cor preta, com o formato da letra “T”.


Testes iniciais da membrana externa mostraram que possuía composição idêntica ao próprio sangue do paciente, e foram encontrados elementos de “queratina”, normalmente existente na pele, cabelos e unhas dos seres humanos.


- De onde vieram?

Percebe-se que muitas vezes, estes objetos são feitos de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium.  Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra.  Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos.  Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas. 


Antes de serem removidos, alguns implantes emitem sinais de rádio, com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação.  Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza.


Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta).  Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos.  Células nervosas se conectam a esses dispositivos.  Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss.

O impressionante é que não há sinais visíveis de como o implante foi feito.  Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias. 


- Chip em Napoleão?

Em um caso, no qual misturam ficção científica com a análise histórica, um pesquisador francês propõe que Napoleão Bonaparte, pode ter sido abduzido por extraterrestres.

O Dr. Andre Dubois e sua equipe de pesquisadores descobriram um dispositivo, que rompe completamente com o contexto histórico, aderido ao crânio do célebre imperador: um microchip de tecnologia avançada!
Tudo começou quando Dubois e sua equipe solicitaram ao governo francês a possibilidade de exumar e analisar os restos ósseos de Napoleão, ao qual o governo francês aceitou em troca de 140 mil dólares. O objetivo da pesquisa era descobrir se Bonaparte tinha sofrido algum tipo de desordem pituitária determinasse sua baixa estatura.

Mas para além de sua discreta missão, o que Dubois clama ter encontrado ultrapassa os limites do crível:

 “Ao examinar o interior do crânio minha mão entrou em contato com uma pequena protuberância. Depois de observar com uma lupa me surpreendi ao comprovar que o objeto correspondia a um microchip super avançado”.

A partir do achado, Dubois começou a pesquisar a profundidade da vida de Napoleão e detectou o período no qual pode ter sido sequestrado por extraterrestres:

 “Napoleão desapareceu durante um período de vários dias em julho de 1794, quando tinha 25 anos. Depois explicou que foi aprisionado na revolta Termidoriana, mas não existe nenhum registro que confirme sua explicação. Eu acho que foi nestes dias quando aconteceu a abdução”.

Posteriormente, e seguindo as extravagantes conjecturas de Dubois, poderíamos pensar que este provável episódio na vida de Napoleão eventualmente o guiaria, auspiciado por tecnologias e informação insólitas nesses tempos, a se converter em um dos mais poderosos imperadores de seu tempo.



 Apesar destes corpos estranhos, serem reais e efetivamente retirados, por meio de cirurgias, muitos ufólogos de linha científica questionam sua origem.    Em especial a ligação aparente entre tais implantes ou corpos estranhos e supostos invasores alienígenas, há quem defenda a tese de que estes objetos são gerados naturalmente pelo corpo, por meio de processos ainda desconhecidos.

   É inegável que em todos os casos onde apareceram estes objetos, implantes ou pedras, como alguns especialistas chamam, houve relatos de experiências de contato com seres diferentes de nós humanos. Além disto, os “contatados” se tornaram mais sensíveis, tanto no aspecto de sentidos como visão, olfato, audição como percepção extra-sensorial ou intuição aguçada. As queixas de sangramento no nariz, também se apresentaram como uma espécie de marca ou sinal nos abduzidos, que receberam implantes.

   Observamos estes fenômenos acontecendo a vários anos, mas mesmo com médicos, pesquisadores e especialistas, envolvidos e estudando os eventos, ainda não se chegou a uma “verdade absoluta”.

  São centenas de testemunhos, advindos muitas vezes de pessoas muito simples e humildes, mas ricos em detalhes coincidentes. Segundo afirmações de ufólogos renomados, podem existir, espalhados em todo o planeta, cerca de 50 milhões de pessoas com alguma espécie de implante.

 Ficamos com algumas perguntas no ar, quando abordamos o polêmico tema dos implantes alienígenas. O que eles querem? Qual o objetivo deste projeto secreto? Teriam eles feito algum tipo de acordo secreto com organizações na Terra, para terem permissão de nos estudar?





Henrique Guilherme 
Escritor e estudioso. 
Curioso a cerca dos grandes mistérios das antigas civilizações

38 comentários:

  1. Oh lord have mercy, all crimes are paid

    ResponderExcluir
  2. Sangramentos pelo nariz? (oO) Tenho alguns colegas que sangram fácil pelo nariz. Melhor ficar de olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS ESTRANHO É QUANDO O SANGRAMENTO VEM DO NADA ESPORADICAMENTE E VC VAI NO OTORRINO E ELE CRIA CAUSAS QUE NÃO EXISTEM

      Excluir
  3. Meu nome é getulio fornasier eu tenho 2 implantes de metal um na mão esquerda e na perna direta uma coisa que eu notei que no teste de visão eu estava melhor do que um homen de 18anos e miha audição que era baixa na ultima audio metria etava escelente atè a medica achou que eu estava burlando o teste fis novamente e deu rselente isto que anos atras minha oudição era baixa isto que eu estou agora com 40 anos e parece que me sinto melhor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui abduzido por extraterreste, cheguei a ver três vezes. A primeira vez vi um gray no meu quarto e colocou alguma coisa dentro do meu coração e disse para mim mentalmente:
    Você vai sofrer uma mutação, será a nova geração.Isto pode levar tempo e pode fazer muito mais o que Jesus fazia. Procura o amor que ela vai fazer você evoluir espiritualmente. A segunda eu vi que estava dentro da nave. A terceira vez eu vi eles injentar alguma coisa no meu braço e senti a picada e começaram a tirar o meu sangue e apareceu varios et pequenos com rosto feios , bocas com tentaculos e um ser que parecia um chefe que comandava aos demais, este ser era alto, em forma humanoide ,tinha cabelos de polvo ,parecia um Reptiliano.Eu estava amarrado e ele disse que eu ia sofrer a mutação,mas logo fiquei assustado e senti um perigo ali.Então pensei um Jesus para que a luz me protegesse e me tirassem daquele lugar, de repente aparece um ser de luz tao forte que ilumina e me tira dali transportando para outro lugar ,quando este ser de luz estava lá, O reptiliano olhou para mim com muita raiva e furia. Depois depertei da cama e acendi a luz no meu quarto assustado e suado e olhei para o meu braço e tinha a marca nos dois braços que tinha injetado com uma agulha na minha veia e levou alguns dias para sumir e depois cicatrizou. Tem dias que eu sinto dores no coração, tem dias que acho que tem algum me espiando.Muita coisa mudou a minha vida, desenvolve habilidades como telecinese e outros que nunca imaginei passa por isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for realmente verdade, fiquei abismado.

      Excluir
    2. interessante... kra, até aonde eu sei greys e reptilianos não são flor que se cheire, e esse tipo de experimento parece ser bem típico deles. O importante é você pensar em Jesus, e sempre buscar a segurança na luz, dessa forma ninguem pode te fazer mal.

      Excluir
    3. ISSO NAO E NORMAL.Te aconselho a procurar um psiquiatra.Vc deve ter algum tipo de sindrome.

      Excluir
    4. Greys são .....NÃO CONFIE NELES.

      Excluir
    5. Vá a um médico, vá a um cardiologista por favor. Peça exames de imagem, insista. Se tiver um implante, procure um cirurgião indicado pelo médico que realizou os exames para que possa passar pela remoção desse dispositivo. Bem viu você que quando solicitou por proteção na hora do seu desespero, os seres não gostaram. Logo, esses implantes não têm boa finalidade e essa coisa de 'você será mutante' é apenas manipulação para que se sinta 'orgulhoso' ou pra que se sinta 'especial e diferenciado', mas não passa de 'conversinha doce'.

      Excluir
    6. VALEE JA DIZIA QUE AS EXPERIENCIAS VARIAM COM O SUB CORTEX DO ABDUZIDO EMBORA HAJA PADRÕES SE DESCONSIDERAMOS TAIS ASPECTOS

      Excluir
  5. É muito difícil pessoas que não tiveram tais experiências acreditarem, mas é preciso pensar que é muito mais difícil passar por tudo isso e não ter ninguém pra acreditar em você...passo por isso desde de criança...achava que era louca até ter entendimento...é muito difícil não ter com quem conversar...mas faz parte da evolução humana e principalmente"Espiritual" tive várias experiências e sei que tenho implante na nuca...se duvidam...não me importo eu sei o que realmente acontece comigo e isso já é suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prove,eu te desafio a provar cientificamente o que vc falou.

      Excluir
  6. Quando eu era adolescente morava numa cidade pequena do Estado do Rio, um dia eu sonhei que uma gigantesca nave espacial estava sobre a pracinha do meu bairro, como se tampasse toda a área da pracinha e dentro da nave tinha tipo um bebê enorme, como se estivesse ainda dentro do útero materno, naquela posição, como se estivesse dentro daquela bolsa mesmo. Foi um sonho estranho, sou mulher, tenho hoje 36 anos e nunca me esqueci desse sonho.

    ResponderExcluir
  7. Interfiro em campos elétromagnéticos e causo dsligamento d luzes em via pública cm bastante frequençia mas d maneira involuntária....meu pai teve contato cm ovni,eu não.... pode ter algo relacionado? será ke tnho implante?

    ResponderExcluir
  8. como se não bastasse os parasitas desse mundo , ainda vem esses fdp de fora para aporrinhar nossas vidas e nem ao menos podemos retribuir , que merda de universo e esse! (antigamente eu dizia mundo mas a coisa agora se estendeu, onde vamos parar ?)

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui visitado por um reptiliano, eu estava em meu quarto dormindo quando ele apareceu do meu lado, no primeiro momento minha reação foi levantar rápido e correr, mas ele calmamente disse para eu não temer, nesse momento fiquei imóvel, estava muito escuro, não conseguia ver direito seu rosto, perguntei quem era ele e ele se limitou a dizer que não iria me machucar, ele pediu para que eu me deitasse novamente com a barriga para baixo, eu me deitei, ele abaixou o calção do meu pijama e passou um creme alienigena muito frio em mim, então com um instrumento alienigena ele começou a me examinar, tenho certeza que o creme era alienigena pois nao senti dor, após alguns minutos me examinando ele foi embora sem deixar vestígios. Na outra noite ele voltou, examinou minha boca com o mesmo instrumento e colocou um liquido,dessa vez quente, em minha boca. Naquele verão que passei na casa da minha tia este estranho ser me visitou quase todas as noites para me examinar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabia ser um reptiliano

      Excluir
    2. Podia ser seu primo e não um reptiliano já que estava escuro e VC não via o rosto dele e o creme alienígena podia ser
      Vaselina ou lubrificante mesmo

      Excluir
  10. Gente desde criança sempre acreditei em seres de outro planeta, e tbm acho que muito já devem ter visto ou achado ter visto algo de estranho no céu ou terra, tbm sei q muitos se aproveitam para zua da crenças de alguns para contar historias absurdas, o q vou contar agora é a mais pura verdade do q eu, minha mãe e o traste do meu padrasto, foi por volta do primeiro semestre de 2006 eu ainda morava em Beberibe - CE em uma noite na praia dos ariós estava pescando na beira da praia com o padrasto e minha mãe estava segurando as iscas, quando ela chamou minha atenção perguntando sobre uma luz muito muito distante eu olhei e disse q era avião, e virei o rosto quando em instantes olhei novamente a luz estava crescendo rapidamente ou seja ela estava se aproximando, largamos tudo e corremos desesperados para uma barraquinha de tijolos que tinha la perto onde tinha deixado as nossa outras coisa, como comida e o material de pesca, antes de chegarmos na barraca a luz ja estava praticamente em cima de nos, conseguimos chegar na barraca e ficamos la por horas e estávamos literalmente apavorados quando dissidimos verificar se víamos algo pois estávamos imaginando se algo entraria la então o padrasto saiu para olhar nos n víamos nada mais no exato momento em q ele pois os pes fora da barraca aquela luz acendeu e ele muito rápido entro na barraca novamente, a luz estava la fora esperando sairmos só q quando ele entrou ela apagou novamente ficamos la dentro abraçados apavorados fazendo mil e umas promessas pra sairmos de la as formigas q la tinha estavam literalmente devorando nossos pês ficamos la ate amanhecer e com muito medo fomos em bora da barraca foi a noite mais apavorante de minha vida eu nunca avia contado esta historia a não ser para um pessoa pois sabia q n acreditariam então decide n dar uma de doido e fiquei calado minha mãe tbm, fui em bora de Beberibe e em julho de 2008 consegui vender a casa e pede minha mãe para ir fechar o negocio hj moro em fortaleza, e jamais esperei passar por uma coisa assim e n desejo para ninguem ja tinha muito medo do assunto ates disso depois então estou literalmente em panico n quero saber de voltar na quele lugar nunca mais em toda minha vida. Esta é minha historia e isto foi o q aconteceu comigo sei é estranho e difícil de acreditar msm acreditando em seres de outro planeta se alguém me contasse esta historia n sei se acreditaria mais foi exatamente assim o q aconteceu na quela noite.

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito em extraterrestres,teve um vídeo que foi gravado no interior do local onde eu moro e filmaram um 'objeto' estranho,o único problema é que a câmera ficava tremendo muito ai não dava pra ver direito.

    ResponderExcluir
  12. Quem já observou por um telescópio, contemplou o céu longe das luzes da cidade e estudou bem todas as ciências da nossa civilização desde o renascimento até hoje, com certeza, afirmará a existência de civilizações extraterrestres . É até uma questão simples de probabilidade matemática e nada emocional. Muitos ignorantes (no bom sentido) tentam fazer dessa simples questão científica uma verdadeira "babel" de interpretações. Seria muito mais prudente que deixemos nossa ciência buscar a verdade , como já está sendo feito, sem interferências da especulação gratuita da fé ou da religião.

    ResponderExcluir
  13. Bom eu sempre avistei naves desde pequeno elas sempre me seguem onde eu vou. Quando quero velas eu peço a eles e eles me emitem um sinal agudo na cabeça e um campo de energia corre pelo meu corpo pronto é só ir até lá fora aguardar alguns segundos é lá estão eles. Eles me falam que nós aqui da terra perdemos o ensinamento do que é o amor em tudo que vivemos e presenciamos por esse motivo não somos mais dignos de vivermos aqui. Dizem...Que só o amor consegue reconstruir o que a ganancia destrói...muitas pessoas que davam risada do que eu falava provei a eles e hoje querem aprender algo comigo sobre a vida que esta acima de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os convoque mais. Eles parecem que 'julgam' (a humanidade) no lugar de Deus e inclusive dizem que 'não merecemos' viver mais??! Não percebe que se arvoram em juízes e em executores da 'sentença'??
      Nenhum povo na terra que colonizou teve respeito pelos povos nativos jamais.

      Excluir
  14. Uma pergunta. Qual finalidade das abduções. Porque monitorar o ser humano. Porque alguns voltam e outro simplesmente desaparecem. Não entendo a lógica desses seres. O que esperam de nós?

    ResponderExcluir
  15. Tudo isso eu acredito sim... e também acho que tem seres bons e ruins ...mais pelo que vejo os relatos são seres do mal ...pra que tal experiências com serea humanos se vão pejudicar de tal forma comprometem a vida dos seres humanos ...manipulam os humanos iso nao é do bem... o melhor mesmo é nos procurarmos a luz de Jesus. .a proteção divina....não podemos nós afastar da luz de jesus colocar em praticar o bem com o proximo o amor divino e acender a luz divina em nossas vidas essa é nossa proteção contra isso tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para quem nasceu na Arábia Saudita, deverá clamar a qual divindade?

      Excluir
  16. De vemos procurar a luz divina em nossas vidas...Pelo que vejo os comentários são verídicos mais porém Não são coisas do bem e sim do mal ... seres humanos sendo manipulados e prejudicados não somos cobaia e muito menos experimentos para ets...tudo isso devemos nos proteger com nosso senhor jesus cristo se aproximando de DeuS acendendo nossa luz divina praticando o bem com o proximo e o amor essa é nossa proteção

    ResponderExcluir
  17. Olá , eu vi uma nave quando eu tinha 12 anos , depois ouvi sons estranhos na madrugada (morava em ap ) ia até a janela mais não via nada e o som vinha do Céu. Depois já adulto eu vi uma bola de luz parada enorme, chamei outras pessoas para verem. Anos mais tarde, eu vi um forte flash vindo do céu e brilhou sobre mim, no outro dia acordei com três sinais na nuca muito estranho. Meses depois eu e minha noiva vimos luzes azul descendo do céu. E depois eu percebi que perto da minha virilha, havia um carocinho, pedi a minha esposa ver o que era , para nossa surpresa, era algo esférico que parece feito por alguma forma de tecnologia. Quem quiser ver as fotos, é só me add no whatsapp (99)982539391 . Quero uma explicação.

    ResponderExcluir
  18. Espero que esse tipo de coisa nunca aconteça comigo nem com ninguém pois isso deve ser muito sofrido e Deus que nos livre de seres malignos, se houvessem relatos de ETs benígnos seria uma ótima ideia para a humanidade evoluir tecnologicamente no entanto quero passar longe de seres extraterrestres malígnos.
    Que Deus guarneça e conforte todos nós e impeça que isso aconteça novamente com quem já passou por isso e que ele faça com que quem ainda não passou por isso nunca passe.
    Fiquem na paz de Deus!;)

    ResponderExcluir
  19. A primeira vez que vi um OVNI eu tinha 9 anos de idade e os vi a uma distância de aproximadamente 200 metros de altura, eu estava deitado no chiqueiro da Ford Belina do meu Pai, na estrada Euclides da cunha rumo a Jales, interior S.P. de lá pra cá até eu me tornar adulto muitas coisas me aconteceram inclusive pude ver a Terra e o quão é graciosa vista do espaço, oq me trouxe aqui hj nesse site, foi pq do nada apareceu um caroço no meu braço, e dois dias antes sonhei com eles, tenho certeza se tratar de um chip.

    ResponderExcluir
  20. Ontem tive um sonho meio que acordado com um et ele me pediu para me levar perguntei se iria me machucar e ele disse que não, depois disso dormi acordei hoje muito cansado como se não tivesse dormido.
    Estou com medo de estar sendo abiduzido a muitos anos.

    ResponderExcluir
  21. Oi gente nunca fui abduzida mas eu acredito e sou sempre criticada, mas o meu sonho e ser abduzida.

    ResponderExcluir
  22. Ja vi disco voador 3 vezes em situações diferentes. Por isso acredito nestas pessoas.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,
    meu nome é Wilson sou de SC e hoje quando acordei encontrei uma marca estranha na minha perna são 6 pontinhos vermelho igual a a foto a cima posso enviar uma foto meu e-mail phpbrindes@gmail.com

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.