sexta-feira, 26 de julho de 2013

2º ANO DO BLOG AB ORIGINE!!



Nos Reunimos novamente, com imensa alegria e satisfação, para comemorar o 2º aniversário do blog AB ORIGINE!

Desde o ano passado tivemos muitos progressos e novos patamares foram alcançados. Tivemos o lançamento de Henrique Guilherme como palestrante (02/12/2012 – São Paulo e 06/04/2013 – Rio de Janeiro), divulgando o trabalho do blog e intensificando o contato com nossos leitores.

Tivemos também o lançamento do tão aguardado livro de André de Pierre: Ab Origine – Desde a Origem. Neste grande livro, André se baseia em achados arqueológicos e antigas escrituras de diversos povos.


E além destes momentos mais do que especiais, observamos uma situação totalmente nova, onde o Blog Ab Origine esteve ativo e totalmente participativo, através do Facebook: A Revolução Brasileira Contra Corrupção. Esse foi um momento particularmente gratificante para todos nós, onde tivemos orgulho de participar, estimular e informar. Foi um momento único na história política e social brasileira, e sendo nós defensores do livre pensamento, tal como todas as formas de liberdade e engrandecimento pessoal, nos sentimos na obrigação moral de nos engajar totalmente.

Desta maneira crescemos. Expandimos nossa rede de pensadores. Erramos. Aprendemos. Questionamos. E principalmente, amadurecemos. Este processo nos colocou mais ainda em contato com o Universo em si. Trazendo a nós o crescimento pessoal e semeando novas ideias em mentes férteis. Desta forma nos tornamos parte do todo, girando esta engrenagem invisível, em constante movimento e interação.

Somos eternamente gratos pelo prestígio e apoio que recebemos de vocês. Somos gratos pelas amizades que floresceram nessa caminhada, e por que não, somos gratos pelas desavenças e os “adversários adjacentes” que nos ensinaram importantes lições de humildade, paciência, compreensão e aprimoramento. Que nossas mentes sejam sempre unas e juntas possam aprender sempre! Somos uma família e juntos cresceremos!


NOSSOS ETERNOS AGRADECIMENTOS POR VOCÊS COMPARTILHAREM ESSE SONHO CONOSCO!
MUITO OBRIGADO!

Henrique Guilherme & André de Pierre




“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda“. (Confúcio)



Um comentário:

  1. Feliz Aniversário !!!!!!!
    Continue com as excelentes matérias !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.