sexta-feira, 2 de agosto de 2013

1 MILHÃO DE ACESSOS!



O Blog Ab Origine ultrapassou hoje marca de 1 Milhão de acessos. Nossos sinceros agradecimentos a todos que visitam nosso blog diariamente! 

Agradecemos aos visitantes que despretensiosamente passaram aqui para ler um post . A todos nossos amigos do facebook, aos leitores cativos, aos leitores esporádicos e aqueles que comentaram ou criticaram algo de maneira construtiva, contribuindo para o aprimoramento do blog. 

Agradecemos a todos os leitores, parceiros e ao agregador Ocioso por fazerem parte desta história de sucesso! Sem vocês, nunca chegaríamos a essa impressionante marca. A marca de 1 Milhão de acessos! Continuem nos visitando, que continuaremos escrevendo. 



MUITO OBRIGADO! 

Henrique Guilherme & André de Pierre


4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a equipe do blog pela marca atingida...e agradecer pelo ótimo trabalho realizado por vocês que fazem desse um dos meu blog favoritos...

    Parabéns galera!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Noite Sinistra! Nós também somos admiradores de sua página! Que essa parceria dure muito tempo e renda bons frutos!
      Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns pela meta alcançada espero que passem de 1 bilhão de acessos. Continue com as excelentes matérias que sempre são postadas.
    PARABÉNS \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês merecem ;)
    Já conhece o blog MENSAGENS TODO DIA?
    http://mensagenstododia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.