quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Matéria sobre o Livro Ab Origine na Revista UFO 204


A famigerada Revista UFO, na sua edição 204, traz uma matéria sobre o meu livro, Ab Origine - Desde a Origem. 



Além da brilhante matéria do colunista Fábio Gomes, descrita acima, onde ele conseguiu captar a essência da minha obra, declinarei sobre por que essa Edição está IMPERDÍVEL!

Primeiramente há uma entrevista sensacional com o estudioso Vitório Peret, pessoa que tenho em elevada estima e profundo conhecedor da Operação Prato, nome dado a uma investigação realizada pela FAB no final dos anos 70 para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo OVNIs

A matéria de capa, O Alien Gigante de Voronezh, dialoga sobre entidades gigantes que alertaram sobre acidentes nucleares na Rússia: é leitura obrigatória para os amantes dos grandes mistérios.

Outra reportagem que me chamou bastante atenção foi "Mundos intraterrenos: verdade ou ficção?", que traz a tona a discussão sobre a polêmica Teoria da Terra Oca. Esse tema já foi retratado no blog Ab Origine por diversas vezes, contudo a edição da UFO traz um material ainda mais completo para os amantes da doutrina.

Por fim, digo que fiquei bastante impressionado com a foto da página 16, que retrata a imagem de um OVNI translúcido, como descrito em meu livro, filmado por uma rede de TV chinesa.


Fica a dica para os leitores desse blog.


 André de Pierre
32 anos, escritor e pesquisador
https://www.facebook.com/ziusudra.utnapshtim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.