quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estranhas anomalias captadas em vídeos da NASA

Boa Noite, amigos pensantes!

Segue uma compilação das mais intrigantes anomalias captadas em vídeos e fotos da NASA. Claro que sempre haverão provas para os que acreditam e relutância àqueles que desacreditam, no entanto tais registos abrem um grande espaço para discussão e uma possível mudança de nossos conceitos pré-concebidos. 
Será que estamos sendo visitados por outros seres? Estarão eles nos observando e monitorando? Cabe a cada um de nós se perguntar.
Bons questionamentos!





3 comentários:

  1. Impressionante!!! Mas o que mais me deixa estupefata é o fato de ainda existir uma grande maioria que não acredita que estamos sendo visitados e vigiados há séculos!!!!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a humanidade anda com passos de formiga e sem vontade, mas a grande farsa do domínio sistemático paralelo a influencia da mídia corporativa, e outras maleficências do mundo moderno, não irão impedir a grande revolução que já está acontecendo nas sombras do sistema opressor.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.