quarta-feira, 14 de março de 2012

O Grande Segredo da NASA



O vídeo desta postagem mostra imagens captadas pela NASA e outras agências espaciais de objetos voadores não identificados e estruturas inexplicáveis.

A versão oficial é que tratam-se de imensos cristais de gelo ou rochas navegando pelo espaço. Porém essa explicação é um tanto estranha, já que o movimento destes objetos demonstram inteligência (muito mais inteligência do que a explicação oficial), pois mudam drasticamente de direção. Os objetos nunca colidem e têm estranha aparência metálica.



Colaboração: Roberto Lupe (encontrou e compartilhou o vídeo)

Créditos da Produção: A Luna Cognita Production



4 comentários:

  1. Quando você disse que a Nasa tinha falado que era estruturas de gelo e cristais eu juro que ri litros kkkkk

    Aparece um objeto metalico redondo PERFEITO e corre numa velocidade alucinante em certos momentos e em outros fica parado, desde quando um corpo se comporta assim ?

    Se fosse uma estrutura de gelo ou coisa do tipo se comportaria de maneira uniforme e giraria ao redor da terra como uma poeira cosmica e se entrasse dentro da atmosfera seguiria uma velocidade alta até cair, o que não acontece com esses objetos que muitas vezes ficam estáveis dentro e fora da atmosfera terrestre .

    Nasa precisa dar desculpas melhores

    ResponderExcluir
  2. Se existe vida extraterrestre ou não, porque cargas d'água a humanidade não pode saber?Quais as consequencias que as mesmas iriam nos proporcionar?Porem tenho uma opinião a respeito da questão;a de que a NASA tem objetivo a pricipio de estudar a tecnologia alienígena para que assim a mesma possa ainda mais mostrar seu poder bélico e conhecimento cientico, cujo outros paises menos desenvolvidos não têm.

    ResponderExcluir
  3. não é nada disso! é o reflexo de vênus ke raspou na lua e causou uma distorção no campo visual da câmera,né nasa... tão achando ke somos otàrios?

    ResponderExcluir
  4. O SEGREDO DE NÃO SER ESCLARECIDO AO POVO É POR CAUSA DO PANICO CAUSADO, IMAGINA DESCOBRIR QUE OS ANJO E DEMONIOS NÃO SÃO NADA DO QUE SE PENSA HOJE OU SEJA TAIS COISAS VÃO DE ENCONTRO COM RELIGIÃO

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.