segunda-feira, 12 de março de 2012

O Misterioso Povo Uyghur - Representações Artísticas Demonstram Evidência Extraterrestre

Uigur Turquestão Oriental

Os uigures são um povo de origem turco-ariana, com uma cultura que data de 20.000 anos. Residem em uma província autônoma da China, chamada Turquestão Oriental ou Xinjiang.

Foram capturados pela China na dinastia Manchu, em 1876. Após oito anos de guerra  sangrenta, o Império Manchu formalmente anexou os territórios do Turquestão Oriental rebatizando-os de "Xinjiang" (novo território em Chinês) em 1884. Este povo vive um drama parecido como dos famosos monges Tibetanos.


Pintura mural de cavernas Kizil
(cavernas vermelhas),
perto de Kucha, Tarim Basin
Com um passado brilhante, a história dos uigures se confude com a da raça ariana. Lendas locais dizem que há milhares de anos floresceu naquele local o Grande Império Uigur, sendo esse império destruído por um grande cataclismo magnético e elevação das montanhas. Depois da destruição do império migraram para várias partes, incluindo a Europa, dando início as civilizações eslavas, celtas, irlandeses, bretões e bascos. Os irlandeses, bretões e bascos são sobreviventes da grande catástrofe que esta na memória dos povos.

Interessante é que a descrição desta vai de encontro a antigas histórias como o dilúvio, a destruição da Atlântida e da Lemúria, relatos como o fim da idade do ouro grega ou as modificações de Wiracocha nos Andes.

Menina demonstra a grande mescla genética Uigur
Porém, o povo Uigur de hoje é uma mescla de povos turcos da ásia central, hunos e outras etnias, e no último censo chinês foram contados em 17 milhões. Sua história mais recente demonstram um povo nômade com bom tino comercial, já que estavam em uma posição estratégica na rota oriental da seda.

Devido a este passado rico, expedições científicas foram feitas no final do século 19 e início do século 20 e revelaram uma série de cavernas-templo com valiosos tesouros: livros, manuscritos, afrescos e etc. Esse material esta espalhado pelos museus do mundo e provam que Uigures tinham um elevado grau de civilização. E de onde surgiram?

O vídeo abaixo tem 5 minutos e apresenta aqueles que trouxeram a civilização Uigur:


Após estas imagens não vejo necessidade de tecer mais comentários sobre outra evidência escancarada da influência extraterrestre.

André de Pierre, 30 anos
Escritor e pequisador

3 comentários:

  1. Os uigures são o resultado da mistura dos povos indo-europeus tocarianos com elementos turcos e mongóis, antes dessa mistura não existia uigures, esse tipo de informação passada pela comunidade uigures visa a criação de uma identidade nacional, mas é totalmente fantasiosa.

    Agora misterioso mesmo era os tocarianos que criaram uma sociedade impar na região, era comuns os governantes chineses anteriores é posteriores a Qin Shi Huang contratarem especialista desse povo para trabalhos como mumificação e construções de piramides invertidas e ate como serviços de guerra devido ao treino desse povo com cavalos.

    A mumia Xin Zhui da dinastia Han e o caso mais famoso do processo de mumificação tocariano.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o Vìdeo e não vi nenhuma evidência escancarada de influência extraterrestre, se você puder externá-la ficarei feliz. Sou muito fã das culturas Centro Asiáticas. Além do Mais gostaria de lembrar que existem muitas outras hipóteses de Gênese do Povo Proto-Indo-Ariano. Achei imparcial e pouco informativo tratar os Uigures como suposta origem de tal povo. Por favor se for possível coloque também as outras hipóteses. Quero parabenizar o blog também por ser imensamente aberto a discussões, diferente do caixa de Pandora que já deletou comentários meus em q provei que o post deles era errôneo, e mesmo assim eles não o retiraram. ^^ desde Já Grato

    Wesley dos Santos Brito

    ResponderExcluir
  3. Muitas representações de máquinas voadoras, pessoas com capacetes e objetos modernos como engrenagens e peças mecânicas. Muito esclarecedor.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.