sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Jogo Que Previu o Futuro: Illuminati INWO


Você pode não acreditar em pessoas que tem o poder de prever nosso futuro, mas Steve Jackson é a prova que talvez o futuro não seja algo tão obscuro e quem sabe ele seja na verdade um grande plano, manipulado pelos misteriosos e poderosos Illuminati.

Por volta de 1990, Steve começou a desenvolver um novo jogo, chamado “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO), que era um RPG de cartas. Até aí tudo bem, mas parece que além de criar um jogo, a série de “coincidências” deste com a realidade traz a suspeita de que ele supostamente sabia de fatos importantes sobre o que viria a acontecer há mais de uma década depois no mundo.






- Serviço Secreto

Tudo isso pode parece conspiracionista demais, no entanto tudo começa a tomar formas bem estranhas
quando descobrimos que Steve Jackson recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto! Os agentes tentaram fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS".
Segue um trecho do relato desta batida policial. Mais em http://www.sjgames.com/SS/:



"Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."



A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, a acusção carecia de bases, sendo tomada como fraca. De fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios.

Os defensores da Teoria dos Illuminati enfatizam o fato que o governo dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formularam um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Ou seja, a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo.

O jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO”ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.

Por isso vamos conhecer algumas dessas cartas, que muitos dizem que simplesmente preveem o futuro de uma maneira surpreendente (lembre-se que o jogo foi produzido entre 1990 e 1995, muito antes de qualquer dessas coisas acontecerem):


- Carta “ataque terrorista”



Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. A gravura mostra claramente:

- Que uma torre seria destruída primeiro (a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre);
- A carta reproduz exatamente que o local do impacto (uma certa distância do topo das Torres Gêmeas);
- A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".


- Carta “pentágono”



Aqui podemos ver que o Pentágono aparece em chamas. Ora, sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção.

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono – vale lembrar que esse tipo de precisão ocorreu seis anos antes dos ataques.


 - Carta “controle de população”





Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra certa semelhança com o cenário das Torres Gêmeas atacadas.
Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade.
Além disso, a fumaça forma a cara de um demônio, ou uma caveira (durante as filmagens que mostravam as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça). Alguns ocultistas que viram as imagens dos rostos na fumaça afirmam que isso não é apenas uma coincidência e que na verdade são representações de demônios que “atuam” nessa dimensão.


- Assange?


Perceba a incrível semelhança entre o personagem desenhado e o fundado do WikiLeaks, Julian Assange. O nome da carta é “E fique morto!”. O poder descrito é:
“Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador. Ela requer uma ação de um grupo mágico. O grupo está destruído para sempre”.

Pura coincidência?


- Fukushima


Os terremotos que aconteceram no Japão em Março de 2011 trouxeram do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo INWO. Vemos nestas duas cartas um tsunami e um acidente nuclear, tal como ocorreu no Japão.


- Carta “Vazamento de óleo”




Notem a semelhança com a fotografia relacionada ao vazamento do Golfo do México, em 22 de abril de 2010.



- Carta “Desprogramadores”




Lady Gaga?



- Maratona de Boston



Agora, a carta chamada "Corredores" está sendo relacionada com os atentados em Boston que ocorreram em 15 de abril de 2013. A carta diz:
“Ninguém suspeita de um corredor inofensivo. Este grupo dá +2 a qualquer tentativa de Atentado homicida".
Coincidência? 

  



Talvez seja um pouco exacerbada a ideia de um grande conspiração global, a fim de dominar todas a pessoas. Porém, vendo as cartas desse jogo, surge uma dúvida: como poderia alguém saber de todos esses acontecimentos em detalhes, muitos anos antes de seu acontecimento? Será que realmente existem planos sendo colocados em prática, ou houve um vislumbre do futuro pelo produtor do jogo, que ele quis compartilhar com todos?

Receio que essa resposta, se houver, seja de posse somente do próprio Steve. No entanto, aparentemente já estejamos vivendo em um  mundo onde poucos comandam e muitos obedecem. E mesmo sem saber, estamos sendo controlados, seja pelos Illuminati, seja por pessoas comuns, simplesmente gananciosas. Ao final, a questão realmente perniciosa é: Eu quero ser controlado?

Seja você o juiz.







Henrique Guilherme 
Escritor e estudioso. 
Curioso a cerca dos grandes mistérios das antigas civilizações

17 comentários:

  1. Sinistro!

    Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=fENzMB4kydI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vejo o vídeo, antes eu queria comentar que a carta de "Population Reduction" vem depois da 3ª Guerra Mundial! Não tem nada a ver com torres gêmeas. Só usar a lógica --> 3ª G.M. --> Bombas Nucleares ( Bombardeando:China,India,EUA,Russia ) --> ai vem a carta "Population Reduction"

      Excluir
  2. Esqueceram duma carta que mostra um atentado com meteoro, deixando claro o meteoro que caiu na Russia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando algum país usa meteoro pra atacar outro país? kkk

      Excluir
  3. Ele não previu nada, apenas disse sobre o que já sabia e já estava planejado. E ainda tem muito mais para acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho que o post deveria ter sido conduzido como "premonições", mas sim, como todos que estão por dentro das histórias conspiracionais dos Illuminatti, como resultados de planejamentos... e muito desses acontecimentos são explicados como "acidentes" na mídia oficial, mas por trás são todos obras do alto escalão, planejadas e conduzidas pelos próprios...

      Excluir
    2. E as outras cartas? O que dá pra se prever ou se especular?? A carta Deproggramers foi banalmente ridicularizada com a semelhança na foto da Lady gaga hahaha... é muito tendencioso esse tipo de coisa de "premonição", por isso a pergunta se dá pra prever mais coisas com as demais cartas... ahh, gostaria de sugerir um post, sobre os Anonymous e seus feitos até então. Eles são mesmo desconectados do governo ou podem ser somente contratados para serviço de desinformação??

      Excluir
  4. Esqueceram uma relacionada ao rio de janeiro q caiu 3 prédios no ano passado

    ResponderExcluir
  5. pena q ainda exitem muitos jovens q não acreditam nisso,chamam de conto de fadas.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma carta que não lembro direito que se refere aos ataques de ''fumaça tóxica ou guerra química'' como à que está acorrendo neste instante, com milhares de pessoas morrendo em conta de atentados de fumaça tóxica na Síria e por incrível que pareça uma cidade de Santa Catarina esta sofrendo com o mesmo mal, uma explosão em uma fabrica ocasionou na evacuação de milhares de pessoas de suas casas pelo fato de uma fumaça altamente tóxica ter se espalhado pelo local. Depois que eu comecei a ler sobre Elite global, tudo fez sentido pra mim, pois não entendia o por quê da fome na África, desigualdade entre povos e guerras sem sentido derramando sangue inocente em nome da paz. Isso tudo se resume a mentes doentias controlando pessoas alienadas como fantoches. E se eles estão obtendo sucesso nos seus planos, são pelos simples fato de a maioria das pessoas viverem em uma bolha dentro de suas próprias mentes, resumindo pra ser direto, são burras e ignorantes. O ''gado'' como os ''senhores do mundo'' costumam a chama-las.

    ResponderExcluir
  7. Faltou a carta " Lei marcial"...

    ResponderExcluir
  8. Preparesem esta chegando guerra civil, 3 guerra mundial, a nova ordem mundial e em breve o anti-cristo. Nao se enganem pois qando todos disserem tudo esta em paz e segurança entao lhes sobrevira repentina destruiçao ( apostolo Paulo)

    ResponderExcluir
  9. eles profetisaro uma coisas que eles mesmo inventou e agora tem presa em cunpri

    ResponderExcluir
  10. o que posso pensar é que existe manipulação de informações na mídia.
    é a população mundial está sendo aos poucos informadas dos acontecimentos, por pessoas que desejam ver a verdade compartilhada

    ResponderExcluir
  11. Esqueceram também da carta CONTROLE DAS ARMAS.
    Para que tudo se cumpra o povo não pode ter meios de defesa. Oito anos de mandato o presidente Obama numa luta incansável para desarmar o povo americano. É doido o negocio.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.