domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os Mistérios da Antártida - Terra Oca?

A polêmica da Terra oca já foi demonstrada em duas postagem neste blog em A Teoria da Terra Oca e Os Nazistas e a Terra Oca .

Quando recebi as coordenadas de uma colaboradora fiquei impressionado com os buracos encontrados neste continente, que carecem de uma investigação maior por parte da ciência. 

O fato é que esses buracos foram revelados com o degelo, e os Nazistas já sabiam de sua existência e tinham muito interesse nestes locais.

A base mais próxima do local é Russa, e está demonstrada no vídeo. A localização desta base é muito inóspita. O mais interessante é que parece ser o caminho por terra (gelo) mais próximo dos buracos.

Esse vídeo é INÉDITO, sendo propriedade do blog e o primeiro de uma série que pretendo publicar. Espero que gostem!

Melhor visualizado em Tela Grande


Agradeço a colaboração da Parapiscóloga Mirabel!


Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea

5 comentários:

  1. eu pessoalmente nao fiquei convencido de que e verdade... por isso vou tentar chegar ate la

    ResponderExcluir
  2. Qual é, nem se filmassem, documentassem,tudo direitinho, ainda sim iria ter minhas duvidas, não mostrando por um programa como o Google Earth que 70% é computação gráfica, que vou acreditar! Se fosse assim eles usariam o Earth pra estudar, não montar base lá onde o judas perdeu as botas!Tente outra....

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não tem nada ver os buracos do video com a grandiosa crateraaaaa da foto. Tem algo extranho.
    Li sobre o almirante Richard Byrd, ele documentou que o tamanho da entrada fosse aproximadamente 2000km. Seria algo facil de se ver no Google earth.

    ResponderExcluir
  4. Evitem este tipo de música,desacretida a mensagem, que carece de maiores fundamentos. Ilustrações e outras representações do tal buraco desacreditam ainda mais. Navalha de Occam: de várias possibilidades a mais simples, em geral, é a que responde melhor um fenômeno.

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.