quinta-feira, 26 de julho de 2012

1 ANO DO BLOG AB ORIGINE!!


Meus amigos, é com muita alegria e com um sentimento de dever cumprido, que hoje nosso blog completa 1 ANO!

Foi 1 ano de muitas realizações, dificuldades, afinco, superações e sobretudo 1 ano de crescimento. Sim, crescimento! Afinal, nós apreendemos e amadurecemos muito no decorrer dessa jornada! Juntos, todos nós aprendemos e juntos questionamos.

Somos irmãos, na forma de pensar, meus amigos. Todos nós compartilhamos desta sede de conhecimento , tal como aquela pequena dose de revolta. A revolta que nos impede de aceitar as “grandes verdades universais” impostas pela sociedade!  Nós somos capazes de pensar além e almejamos encontrar as respostas dos grandes mistérios desse universo.

Assim, durante esse processo, acabamos por nos questionar ainda mais. E sem perceber, obtemos por conta própria, as respostas de nossas dúvidas iniciais. Mas o preço é a criação de dúvidas ainda maiores. E assim perpetua-se o ciclo do conhecimento (este que só se encerra ao final de nossa existência mortal). Nesta bonita alegoria, percebemos quanto o ser humano está ligado entre si, e todo o universo está em constante movimento e interação. Pois bem, é exatamente essa interação que perpetuamos através de nosso blog. A interação das ideias.

Somos extremamente gratos pelo prestígio que vocês nos proporcionam, e pela paciência e respeito que têm com nossas matérias e pontos de vista. Somos realmente privilegiados por ter um público tão especial. Garantimos a vocês nunca decair em qualidade de matérias, afinal nosso comprometimento é completo para com essa nobre tarefa. Obrigado por nos elogiar, e obrigado por nos criticar. Sem vocês, leitores, não seríamos nada. Somos uma família e juntos cresceremos sempre!




A TODOS NOSSOS LEITORES, SAIBAM QUE NOSSO BLOG É FEITO PARA VOCÊS!


MUITO OBRIGADO!







“Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.” (Albert Einstein) 



Henrique Ab Origine & André de Pierre

7 comentários:

  1. Bom dia a todos.

    Gosto muito do blog, muitas coisas interessantes e muitas coisas que não a gente não conhecia agora encontramos tudo em um so local.
    Desconheço outro blog ou site com tantas informações.

    Vocês estão de parabens...

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos !!! imagino como é difícil manter um blog atualizado, que seja o 1o de muuuitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog... o melhor que conheço sobre temas interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Nós leitores é que devemos comemorar o aniversário do blog, tanto quanto ou mais que os realizadores. Parabéns galera!
    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Congratulações a todos os participantes e muito sucesso!
    Mas por favor,diminuam os intervalos entre um artigo e outro,nossa sede de saber é grande:)

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    E Já agora .....

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog, sei como é difícil anter um com tanto assunto

    vlw

    ResponderExcluir

Os editores do blog Ab Origine têm profundo amor e respeito pelo livre pensamento e liberdade de expressão, porém respeitamos ainda mais o leitor que busca um ambiente de respeito às opiniões.

Por isso optamos por moderar os comentários, que serão excluídos nas seguintes condições:

• Piadinhas e infantilidades
• Palavrões e ofensas
• Desinformação

Todos os outros comentários serão publicados, independente da opinião do leitor.